Agência especializada em e-mail marketing de permissão.
O que é e-mail marketing?
E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto e canal de ralcionamento.
Um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, revela que o principal meio de acesso a sites da internet no Brasil é o e-mail.
Por este motivo e-mail marketing é de fundamental importância para o relacionamento com clientes e propagação de ofertas.
E-mail-marketing x SPAM
Diferente do spam (mensagens indesejadas), é essencial ao e-mail marketing o consentimento do receptor (também chamado opt-in ou dupla permissão).
Pode ser explícito, quando ele opta por receber, ou implícito, caracterizado por uma relação evidente entre as partes.
Requisitos para prestação do serviço:
O cliente deve obrigatoriamente fornecer uma base de e-mails própria ou de terceiros com permissão para envio da publicidade desejada.
Serviço oferecido:
Criação da peça publicitária:
1 - Redação
2 - Imagens
3 - Aplicações
Procedimento:
1 - Configuração do sistema
2 - Criação da campanha
3 - Submissão da peça
4 - Integração com a base de dados
5 - Teste e aprovação
6 - Envio
7 - Fornecimento de relatório de estatísticas